UOL

Uol

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dana White pensa em luta entre Anderson e Bisping em estádio de futebol britânico

AFP PHOTO



Wembley, Emirates Stadium, Old Trafford ou Stamford Bridge. Esses quatro estádios britânicos estão na mira do chefão do UFC, Dana White, para um possível evento da maior liga de MMA do mundo com o campeão dos médios Anderson Silva contra Michael Bisping. 

Nesta quinta-feira, na entrevista coletiva para o UFC on Fuel TV 5, que acontecerá na Capital FM Arena, em Nottingham, Dana White foi questionado por um repórter britânico sobre a possibilidade de Anderson Silva enfrentar Bisping em um super evento num estádio de futebol. O mandatário do Ultimate não titubeou e disse que essa possibilidade já está em seus planos. 

“Claro que passou pela minha cabeça, com toda certeza. A parte mais difícil da Grã-Bretanha tem sido os acordos com as televisões. Já fizemos lutas às 4h da manhã no Brasil. Então podemos botar a luta em qualquer horário aqui e preparar um grande evento”, afirmou.

Michael Bisping entrou na fila para disputar o cinturão dos médios do UFC depois de vencer Brian Stann, por decisão unânime, na edição 152 do evento, no último fim de semana. O inglês tem um cartel com 23 vitórias e apenas quatro derrotas. Ele figura no Ultimate desde 2006.

Já Anderson Silva vem de vitória sobre o falastrão Chael Sonnen, por nocaute técnico, no UFC 148, em Las Vegas. O campeão brasileiro já defendeu seu cinturão com sucesso 10 vezes e ainda não tem a confirmação de quem será seu próximo adversário na categoria. Além de Michael Bisping, Chris Weidman, Tim Boetsch e Alan Belcher figuram como postulantes ao título dos médios. 

Contudo, antes de colocar seu cinturão em jogo novamente, Anderson Silva enfrentará o norte-americano Stephan Bonnar, em duelo válido pela categoria dos meio-pesados (sem disputa de título), no UFC 153, no dia 13 de outubro, no Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto do seu lar. Você faz seu horário. Cadastre-se grátis!!! Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho que foi feito com o SuperParceria. Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir