UOL

Uol

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Atacante André volta a marcar após 13 meses de jejum

Com um gol do estreante André, o Atlético-MG derrotou o Fluminense pelo placar de 1 a 0 e reencontrou o caminho das vitórias após dois jogos de jejum. Foto: Pedro Vilela/Futura Press
Jogo apertado e ninguém para balançar as redes. O jogo entre Atlético-MG e Fluminense, nesta quarta-feira, foi disputado. Na maior chance de gol da partida, o time mineiro conseguiu estufar a rede de Diego Cavalieri. O jogador que conseguiu esse feito é a mais nova contratação do clube alvinegro, o atacante André.
O jogador, contratado junto ao Dínamo de Kiev, chegou a Belo Horizonte no último dia 20 de julho, foi chamado às pressas para compor a delegação atleticana, que estava em Ipatinga e precisou de apenas oito minutos em campo para garantir a vitória.
Antes do gol desta quarta-feira, a última vez que o atacante havia balançado as redes foi na temporada passada, na sétima rodada do Brasileiro, contra o Vasco. Depois de pouco mais de 13 meses sem marcar um gol sequer, o jogador enfim conseguiu comemorar.
"Foi um gol que tirou um peso das minhas costas e do grupo também. Foi um gol de sorte e fico feliz por ter ajudado o grupo. O Atlético-MG não merece esta fase que está passando, mas vamos superar isso aí", disse André.
Embora tenha entrado em ritmo acelerado, o centroavante admite que ainda necessita de muito trabalho para chegar ao auge do seu condicionamento físico. No entanto, André se põe à disposição do técnico Dorival Júnior para os próximos compromissos.
"Eu acho que tenho que trabalhar muito ainda, falta muita coisa. Mas a vontade supera algumas coisas, estou aqui pra ajudar o grupo. No que depender de mim, eu estou aí".

Um comentário: